Um jogo...um blefe...quem sabe se um dia eu acerto?!

"Se acaso você chegasse no meu chatô encontra-se
aquela mulher que você gostou"

Lupicínio Robrigues

Identidade que me segue às vezes...é complicado
mas tento ser honesta comigo e quase sempre
é o suficiente... acredito que todos devem ser
sinceros consigo e aproveitar o máximo a vida para
não haver tantos arrependimentos... não que vá fazermos
qualquer coisa por tudo...mas preservando nossas amizades
e sendo honestos com a gente muitas vezes é o bastante
... acho que certas imagens que se criam por outras pessoas
podem não ser as de fato importantes...mas entendermos que
determinados momentos, às vezes, é preciso arriscar, ousar,
e até mesmo jogar todas nossas cartas mesmo que seja um blefe...
não estamos em um jogo de poker para estar sempre
achando que o royal street flash estar na mão do outro...
às vezes temos cartas que servem para fazer uma aposta...

"não quero mais amores cegos, pra não machucar o meu peito sofrido
o amor zombou de mim o amor me fez chorar por isso eu busco
um falso amor pra e acalmar"

..arriscar...quem sabe um dia eu não acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário