Nó(s)

(Fotografias de Renata Marques)
 



Nessa minha cuca maluca
Muitas coisas se misturam
Pensamentos vem e vão
Enrolados nos meus desejos e loucuras










Deito sobre a cama
Acendo um cigarro barato
Ouço canções de amor










 

Me enrolo ... em ti
Mexo, remexo
Me abraça, me aperta
Me dá prazer e dor







Sobre a cama fecho os olhos
Sinto carícias entre meus longos fios
Entrançados nos dedos 
Que de leve passam... até a última ponta

 
 





 


Suas curvas são como das estradas 
Abertas, fechadas, sinuosas...
Com lombadas...
E até sinalização





Seu corpo é áspero
Às vezes brisa feito o vento quando bate
Mas teu calor é feito fogo
Só as águas dos rios podem apagá-lo





Tudo se transforma...
EU... VOCÊ
NÓS...
Ou apenas um NÓ
Preso ao meu cego coração
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário