Ôôô carnaval ... folia, diversão e fantasias


Os confetes, as serpetinas, as fantasias, 
Os frevos, as marchinhas...
Ôôô carnaval do meu lugar
Felicidade, diversão...
De noite, de dia...
Com o pinto no escurinho ... hahaha
Como seria bom... Maravilhoso
Bem gostoso...

"O samba tocou lá no fundo do meu quintal
E a menina mais bonita dispensou seu carnaval
Pra ficar comigo
Sem fantasias, fitas e fitilhos
Meu samba é assim
Tem cuíca, tem ganzá 
E a noite toda só pra mim
Sou malandro e toco violão
Amo uma loira gelada
E odeio briga e confusão"
(Letra de uma música feita por mim e mais três amigos (William Rocha, Rodrigo Nêgo e Jocasta Gonçalves... saudades de todos)

Agora depois das prévias só
o bloco Cara de Pau, no sábado de Zé Pereira,
em Jequiá para encerrar o meu carnaval...

"Prepare seu flamingo venha venha
Prepare seu flamingo vem dançar
Entre nessa roda é brincadeira
Vem levantar a poeira
Nesse frevo a balançar
É de Maceió, é de Olinda
Vem passando por Recife e parando em Jequiá"
(trecho da música "prepare seu flamingo" de minha autoria)

A folia desse ano será curta
O descanso e a tranquilidade vai ser a opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário