"Vamos dançar, luzir a madrugada. Inspiração pra tudo que eu viver" Lulu Santos


Eu não sei o que pode ser
Nem onde quero está

É uma confusão
Um desconserto
Concertado com tua voz doce

Quando meu olhar tem medo de não resistir ao teu
Quando meu corpo tem medo de não resistir ao teu
Quando meu beijo tem medo de não resistir ao teu

O que afasta é medo
Medo de não ser
Medo de fazer errado
Medo do que eu não sei

Em seu leito eu me deito
E lá eu quero repousar
E poder sentir tudo aquilo que guardei pensando em ti.

Deitei e te vi dormir...

Peguei em tua mão para me sentir melhor...

Conversei com você e me fez mais feliz...

Acertou o passo que eu descompassava no salão...

Quem sabe você me queira
Quem sabe eu aprenda o caminho
E de repente possa te levar em uma dança

Me dá sua mão?!

"Meu bem vamos dançar até o dia amanhecer
Meu bem vamos cantar e vamos ver o sol nascer
Já não importa onde estamos
Do seu lado é bem melhor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário