"Eu nunca pensei que pudesse querer..." Sérgio Sampaio



O olhar sobre teu corpo era preciso
Era preciso prever por entre minhas partes
O que acontecia comigo

Eu nunca pensei que pudesse querer
Talvez eu não quisesse querer alguma mulher
Talvez eu não soubesse o que me acontecia naquele instante
Ou talvez eu soubesse e quem sabe não quisesse

Ou quisesse mas não pudesse

Teu corpo malemolente e branco deslizava sobre o chão
E, em doses alternadas, meu olhar embebedava-se quando passava nos teus

De olhos em direções desordenadas e sorriso envergonhado no ar
A mulher, ou melhor jovem, vinha a me distrair pela aparente inocência e timidez nas rosadas bochechas que enxiam no seu sorriso curto enlatado de cima abaixo

Meu corpo já não comportava os membros e órgãos como antes
A excitação era imediata
Meus lábios contorciam quando meu olhar encontrava o teu

Talvez eu quisesse querer alguma mulher
Talvez eu soubesse o que e acontecia naquele instante
E quem sabe quisesse

Quisesse mas não pudesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário