Etílico dá volta sobre nós... te vejo em mim...me sinto melhor

Um coração vermelho, uma sala, um espelho
Sempre te vejo...Tenho desejos
Quero tocar, abraçar, estar perto
O sofá me diz mais uma vez: O vermelho!
O sangue, o corpo, o amor
Tua boca nua como uma pétala de rosa branca
Uma cor...duas cores...dentro e fora...branca e vermelha
Quero beijá-la, colar em mim
O universo escuro do céu da tua boca
Me faz buscar estrelas...
Cadentes entre os traços finos de teus lábios
O tempo...deixo passar..."me beija"
Procuro o cintilante por baixo da tua língua
Mais um pouco procuro... não me canso
Estar perto me faz bem...te beijar...deslizar minha mão sobre teu rosto
Te sentir, me sentir...eu ...você... em mim
O calor, o suor, um nó: o prazer
O contraste de nossa cor
Uma gota serena... é tão diferente para nós
Dois sentimentos...opostos e atraentes ao mesmo tempo
É tão estranho e tão normal ::: uma fonte de satisfação
Se abre na escuridão do quarto frio ::: a vontade
Os olhos cegos ::: enxergam o sentir
Desalinhando formas corporais
O ciúme ::: soa leve e discreto, como quem nada quer
Porém dentro de nós aperta feito um número menor
Te quero muito, não sei se é para sempre...nem sei se isso existe
Mas quero, e isso já é suficiente
Mesmo que seja só por um instante
Antes que passe o efeito do último gole de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário