Gigante de Botas... minha mãe me chamou assim esses dias

Não sei de onde ela tira essas coisas...certo dia ela me chamou de "uma senhora do quase nada"... Na semana passada estávamos caminhando e de repente ela diz "owww meu gigante de botas"... na hora dei risadas, não fazia ideia de onde ela tirou... Entrei na internet e fui pesquisar...sei lá vê se tinha algo parecido... e sabe o que encontrei?!... um livro "O Gigante de Botas"... ainda não li, mas pretendo ler... segundo alguns comentários que vi...é um romance que conta uma parte da história do Brasil.



Título: O GIGANTE DE BOTAS
Autor: OFÉLIA E NARBAL FONTES
Sinopse: O Gigante de Botas não é uma história inventada, é uma história acontecida. Os episódios principais são verdadeiros, os personagens mais importantes são figuras reais ... Os estudiosos da História do Brasil sabem que D.Rodrigo César de Menezes, Sebastião do Rego e outros se encontram em suas páginas. Isso para não falar em Bartolomeu Bueno da Silva, o "Gigante de Botas" e no Capitão João Leite da Silva Ortiz, que fundaram Goiás. Essa maravilhosa região do Brasil está a distância de algumas horas de avião do Rio de Janeiro e São Paulo. Mas a dois séculos era como se fosse o fim do mundo.
 
Espero ler em breve ... leia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário