Uma chance para jogar tudo fora...ou quase tudo...eu quero!

"Nunca diga tudo deixe sempre um mistério"
(li isso em um livro no supermercado há uns cinco anos...não me lembro o autor...desculpa)
Eu sempre sinto um vazio (bom) quando eu olho para essa fotografia...acho que ela me diz muito mais do que vejo.. eu sinto (recorte que fiz na Lagoa Mundaú bem próximo a minha casa)

Gosto muito disso...o mistério...o suspense...
O que dizer?! Temos algo mesmo a dizer?!
Tem gente que quando me vê pergunta "Diga ae?"
Dizer o que...porque as pessoas sempre necessitam de respostas?
Aquela propaganda faz mesmo sentido?!... Aquela que diz que somos movidos
pelas perguntas...que estamos sempre procurando respostas
Queremos saber muito... às vezes acho que sei muita coisa que não preciso
Estou tentando não saber... tem horas que essa salada de informações me dói a cabeça

Ontem fiquei muito estressada... fazia uns bons tempos que não ficava...
Pelo menos que tivesse notando esse comportamento em mim...
Me fiz perguntas... ouvi a mim mesma as respostas que queria...
E hoje, o que mudou?! ... Nada... não sei ... só sei que me canso de tantas perguntas
De ter que buscar respostas...

Queria ter um pouco de pão, água e um sofá num pequeno espaço para mim...
Além do violão (é claro!) que eu pudesse dedilhar sempre
E um computador para que pudesse compartilhar qualquer coisa que me viesse na cabeça...

"Infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer"
(Guilherme Arantes)

Tenho que ocupar minhas manhãs estudando...ou pelo menos fingindo estar
As tardes..estágio... que graças a Deus não me fazem de "escraviária" (obrigado Decom Semed)
A noite...Cia do Chapéu...meus amigos...minha família...minha paixão...trabalho
Às vezes a noite, o dia... sei lá...vivo me ocupando de trabalho...para quê?
Dinheiro... eu gosto de ter... mas queria não precisar...
Eu queria não precisar de muita coisa...

Queria mais tempo para mim...mais tempo para não fazer nada e tudo ao mesmo tempo
Queria uma 'casa no campo para compor rocks rurais'...
Queria a certeza de que nunca precisaria provar nada nem para mim mesma

Me parece um tanto quanto surreal isso que digo...mas precisava dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário