Um pouco de sono


Sem sono... é o que sinto as 4h55 da manhã...estou deitada no chão, está meio frio e venta bastante... não estou em casa, é domingo... Sabe quando você se questiona das atitudes que tem?! Tenho sentido isso constantemente... Isso sempre me acontece quando gosto de alguém... por uns dias fico me perguntando se quero ainda ser o alvo ou voltar a ser a seta e, fico pensando em possibilidades de estar em dois... às vezes acho que ausência do "amor", digo enquanto pessoa, pode ser melhor do que tê-lo por perto...mas como crer nisso se o amor é divino e maravilhoso?!... é muito difícil estar aqui...tem horas e momentos que acredito na reciprocidade entre nós... mas me pego querendo muito mais, pelo menos eu acho... sinto ciúmes... cerca de algumas horas vi seu olhar penetrar no meu cristalino como a doce melodia que dedilhava no meu violão...cantávamos em coro... em alguns momentos me sentia envergonhada por achar que todos sabiam daquele sentimento... mesmo que, em parte, eu tivesse a sensação de estar sendo boba e que todos olhavam para mim exatamente porque somente eu gostava dela..."quando não tinha nada eu"... Quis?!... Quero!?... Descobri algo muito importante, que até então eu conseguia não me incomodar... eu detesto ter ciúmes...e hoje eu tive bastante e isso me incomodou...
Será que estou no momento de ser um papel em branco?!Para que as pessoas possam me pintar...ou devo voltar a querer pintá-las... tenho medo de perdê-la... tenho medo...tenho medo de tudo que possa nos afastar...medo...tenho medo... e isso me move para escrever...vou tentar dormir...até tomaria uma 'carga' se tivesse oportunidade...mas tenho de manter a linha... às vezes preciso seguir regras e, em parte, isso é bom... mas não me deixa melhor... queria que todos soubessem o que faço...vou dormir agora...o sono já vem... 5h05...
Estou aqui ao seu lado... escrevendo bobagens para postar depois... ela dorme com vestígios de sua embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário