Gosto de você ... só espero que goste de mim... pelo menos um pouquinho


São 14h35...chove muito... o barulho da chuva impede que eu escute a tv...me dá vontade de ficar junto ao seu corpo...buscar o calor que se faz ausente nessa chuva...comer brigadeiro quente de colher e depois beijar tua boca cheia de chocolate... "sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim"... o nosso amor é... não sei dizer...é amor... e isso basta...gosto de sentir tua respiração ao meu lado ao acordar... gosto de seus desenganos... e dos meus também... acredito que as coisas tem seu tempo certo de acontecer... pode demorar é claro... sinto você em mim todos os dias...e nunca te disse isso... essa sensação de querer estar com você me acompanha a todo momento...vejo você no meu trabalho...porque sempre que posso te busco na internet... vejo você na minha comida... nos tomates vermelhos e no brócolis... vejo você no banho, refletindo ao meu lado no espelho... vejo você no caminho... vejo você comigo... mas sempre me sinto sozinha, mesmo quando ao seu lado estou...não sei ao certo porque apesar da solidão me apavorar como já dizia caetano...gosto dela ... e de você também... gosto de tudo aquilo que me move a fazer algo que não faria se me guiasse pela razão... gosto do sabor amargo do beijo alcoolizado que me dá de vez em quando... gosto de pensar em você e não te dizer... gosto do mistério...do impróprio... do ilegal...gosto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário