Deixo guardado na caixinha de música o som que somente meus ouvidos podem escutar

Deixo as vírgulas e pontos do último poema que te fiz...
Deixo o canto do pássaro que soa quando bem te vi...
Deixo o gosto do doce amargo que guardei em minha boca...
Deixo o travesseiro molhado com gotas do calor da última noite que passamos...
Deixo o filtro vagabundo do cigarro que dividimos...
Deixo a música tocar para lembrar de quando acordamos...
Deixo o último gole da bebida que compartilhamos...
Deixo o vento me levar para longe de ti...
Deixo porque sei que perdi...
Deixo porque sempre me deixasse...
E só agora percebi que nada sou perto de ti...
Que nada tenho a te dar, além do que já provaste...
Agora busco ao longe o refúgio para guardar a minha dor...
Busco na solidão o prazer de sentir o que não possuo...
Me alimentando de som e silêncio no espaço vazio do meu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário