És o inverso...reverso em meu olhar


Agora eu choro lágrimas que se misturam com o um sorriso falso que entrego a ti sempre que vejo...
Em cada olhar teu noto a distância se encontrar com a saudade...
Vejo sua verdade se desfazer em cada ato...no beijo agora roubado por outro ou outros seres...
Sinto uma ameaça a cada instante...dói...e por isso vejo que te perdi...
Porque sinto que nunca fui a melhor para você...E, talvez nunca serei...
Só peço para que guarde... nem que seja na sua caixinha de música...
A imagem do canto do teu olhar do pouco que ainda resta de mim da última embriaguez que passamos.

"Sempre só
Eu vivo procurando alguém que sofra como eu... também
Mas não consigo achar... ninguém

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou representando o papel
De palhaço do amor

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

Estou chegando ao fim...
" (Cartola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário