"Me dá um nó na garganta... choro até secar a alma de toda mágoa"



"Venha sugar o calor de dentro do meu..."

Uma constante vontade de voltar lá
E enroscar nos teus cabelos...
Sentir ... o cheiro...
E ter teu olhar no meu mais uma vez
Só uma... para falar e dizer tudo que sinto

Um canto só no canto bate em meus ouvidos
Acordes dissonantes produzidos de harmonias descompassadas
Entre as notas da canção que escuto agora
É o paralelo do aperto  que dói o meu peito
Não sei direito o que devo fazer... te ligo... ou nem ligo
Um novela de pesadelos suicidas assombra minhas noites
Tenho sentimento de ciúmes consumindo o meu ser
Me vejo sem você toda vez que estamos entre os outros
Não aguento mais....preciso te esquecer   
Grito em silêncio nas paredes do lar
Um sopro sem som alimentado de álcool e fumaça que passa na minha garganta enquanto escrevo.


Para ela que faz samba e amor até...
e fica com muito sono de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário