Um dia de sol

Sempre penso na solidão
Me vejo carregando ela toda vez que chegas perto de mim
Tua voz e teu olhar não me deixa ver o que via antes
Te sinto longe... te sinto perto... é tão confuso
Sinto a solidão... mas sinto você me tirando dela de vez em quando
Até quando??
"Eu vivo procurando alguém que sofra como eu também, mas não consigo achar..."
O vento, a chuva, o barulho do mar, areia nos pés...
Um filtro molhado e vagabundo como eu...
Correndo contra o vento...querendo caminhar pela areia dessa praia sem fim
O sol acordou bem cedo e decidiu dormir a tarde
Para que eu pudesse chorar sem que percebessem
E logo depois me trancar no quarto frio 
Escondendo e negando atrás do sorriso sem graça que mostro desde a última vez que nos beijamos
O mais bonito sentimento que ainda guardo por ti... O AMOR... melhor expresso pela palavra SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário