Você me falta...



Sinto falta ... Sinto falta...
Sinto falta do ombro amigo
Sinto falta das tardes vagas
Sinto falta das indecisões
Sinto falta de Caetano
Sinto falta ... Sinto falta...
Sinto falta do som de vinil
Sinto falta dos segredos compartilhados
Sinto falta dos conselhos
Sinto falta da minha vida com tua presença
Sinto falta do toque no vidro do carro que me acordava de vez em quando
Sinto falta do balançar que seu corpo dá
Sinto falta ... Sinto falta...
Sinto falta de chorar em teu quarto
Sinto falta do sorriso espontâneo
Sinto falta do abraço demorado
Sinto falta dos momentos ímpares em par
Sinto falta do meu novo olhar
Sinto falta de palavras...
Sinto falta até do frutilly
Sinto falta ... da AMIZADE

Sinto falta de tudo que você me disse...
Mesmo aquilo que não concordei...
Sinto falta de ... "você pra tirar os pés do chão
E pra colocá-los também.
Pra chorar acolhida no melhor abraço do mundo
E pra gargalhar das maiores banalidades,
Pra perceber as coisas simples, pra viver as maiores.
Pra ser minha amiga, minha irmã, minha cúmplice.
Pra ver a vida com os seus olhos pequenininhos que enxergam tão além das coisas vis,  com um filtro de amor e sensibilidade lindo que só você tem.

Sem rima, mas com coração. Só pra dizer no fim das contas que você é incrível, ímpar! E que eu te amo muito, muito, muito!"
(fragmentos de um depoimento que recebi pelo orkut que é totalmente recíproco)

Te amo muito... preciso de você para descansar minha cabeça em teu ombro... vamos parar de bobagens

"de Amora... que chora... tua pele com o nome não cola"

Um comentário:

  1. oxe! que coisa linda!!!
    Parem mesmo com bobagens!
    Amo vcs duas e quero ver tudo bem! ;)

    ResponderExcluir