Deixaste um rastro teu no meu jardim

Procurei tentar te esquecer, amor


Não quero que venhas enxugar meu pranto

Não quero mais teu olhar no meu
Nem teu beijo bandido
Escondido entre as paredes do quarto
...
"Não quero mais amores cegos"
Eu já disse isso outras vezes...
Ai quem me dera enxergar as coisas
...
A distância e a amizade ...
Porque eu sempre penso em ti para escrever
Queria te esquecer
Mesmo que por uns instantes...
Acho que preciso tomar um porre
Ou quem sabe adoçar a minha vida
Para esquecer as amarras que deixasse em meu peito
Beber daquele vinho que jogaste em minha roupa

Prefiro deixar-te seguir...
E vou sumir...
Sem deixar rastro no caminho
Vou buscar uma nova rota...
E deixar que meus cachorros apaguem o teu rastro no meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário