Um balanço ao ar livre


Eu tenho um compromisso com o vício
A embreaguez amorosa me perfura a alma
O meu desejo insano de beijar e te deixar beijar está esgotado
Me lembro dos tempos bons e quentes...
Das noites sem luz...
Dos recados guardados...
Dos desejos distribuídos...

Como um pedaço de maçã
E desejo me deleitar novamente sobre ti... não posso
A fonte do pecado é jogada em minhas compras
Penso em comê-la...
Uma minúscula quantidade, apenas o suficente para me levar a ti...
Agora sou Eva...

Me perco no pensar...
Misturam-se hálitos embreagados no lençol de solteiro
Abraço-te ... nossos corpos intocáveis agora entrelaçados
Me faz relembrar...
lembrar...lembrar...


Pobre do meu coração, que não sabe amar assim
É egoísta e fugaz... deixando o rastro para o próximo que for colher flores em meu jardim.

Talvez eu seja idiota por não conseguir ouvir estrelas... me balanço na varanda e fumo mais outro cigarro... a lua inteira agora é um manto negro... SILÊNCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário