Queria algum momento para não pensar... Talvez seja uma coisa boa


Um dia desses...
Quando a gente pensa que a solidão deu trégua, ela reaparece
Eu...Deitada em almofadas brancas e plumosas sinto ela me abraçar
Não consigo fechar os olhos... Medo
Queria que os momentos felizes, passados a poucos, repetissem inúmeras vezes
A impressão que tenho é que recebo um abraço frio no tempo antecessor do meu ato de dormir...
Queria que fosse mais tranquilo tudo isso
Manhã de hoje... o calor me leva ao mar
Tenho me sentido muito só
Mesmo quando estou com outras pessoas, me sinto aquém dessa felicidade
Que eu prefiro chamar de pseudofelicidade
Na qual esbanjam os corpos sorridentes passando pelas areias
Agora...
Enterro no meu quintal o desejo de ser dois...
Muito me cansa procurar a soma...
A unidade vai ser tudo que vou buscar nesse instante
Quero beber um pouco, me embreagar... talvez...
Um gosto de vinho escorre em minha boca
Vou acender um cigarro e deixar a noite me levar
Feito uma pipa que corre com o vento
Cravo meus pés no chão e penso em todas as novas possibilidades de levar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário