Falando com você



Um apego ao olhar que penetrava fortemente no meu cristalino
Dizia palavras que o significado parecia claro para mim
Às vezes, eu acho que falo sem voz... acho que todos falamos
Por isso prefiro falar te olhando
Porque teu olho responde a tudo que quero saber
Tudo que não sei perguntar...
Levando "flechadas do teu olhar"
Mergulhei nas músicas que escutamos
E no silêncio que minha boca fazia ao desejar a tua...
Meus olhos arriados por ti pensava:
Teus lábios ... Teu sorriso... Você
A noite guardou o momento e fez dele especial
É como se o encanto foi pela ausência do que se podia consumir por inteiro
A "vontade" ou o "sonho" de completar-se plenamente em teu corpo
Um corpo que bailava feito uma pipa... livre... leve... discreto
De vez em quando quero voltar lá
Nesse mundo que só eu e você conseguimos nos comunicar. 


Guardei a pipa em meu corpo... 
Sempre lembrarei da leveza que voasse sobre os meus pensamentos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário