"De dia, vou me mostrar de longe. De noite, você verá de perto" (Tiê)


As luzes amarelas da cidade estavam acesas
A sombra dos postes atravessavam a cena
Via seu corpo juntar-se milímetro por milímetro
Não havia espaço para movimentos maiores
No vidro rapidamente formou uma camada acinzentada
Seus abraços e o suor misturavam-se aos beijos que devagar iam componho o som
O arranjo melodioso que a língua fazia era completada pela harmonia da música que tocava no rádio 
"Me abriu feito ostra e colheu minha pérola" (Sérgio Sampaio)
Envolvia-me em situações que seriam esquecidas ao voltar para o meu lar
O gosto amargo da cerveja era alimentado pelo hálito de nossos beijos
A língua era feito liquidificador ... remexia os desejos... abria os lábios
Depois de batidos éramos bebidos um pelo outro... gole a gole
Os corpos ficaram lânguidos... um cochilo
De longe se via as pessoas caminhando...
O amanhecer... barquinhos balaçavam no mar
E o sol acordava da noite que pouco havia dormido
Eu me escodia em ti... ... ...
No breu do seu coração... ... que se abria apenas à noite
Para que as luzes da cidade pudessem iluminar suas vontades
E, novamente você olhar no fundo dos olhos e penetrar em meus sentimentos
Congelados no coração que amolece nas noites que inventamos novas canções.

Eu tenho um compromisso com o vício ... a embriaguez dos sentimentos me vicia... não sou vencedor... sou vencido.

4 comentários:

  1. menina, que profundidade. Eu entendi e absorvi as coisas escritas aqui. Adorei a "língua liquidificador" uma imagem poética muito forte. Adoro esses surtos em que o corpo fala, e o nosso digitar de palavras é somente consequências da autoridade do desejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "autoridade do desejo" muito bom ... o desejo sobre nossa vida... muito obrigado pelas palavras lindas sobre o q escrevo, fico muito feliz em ver os comentários q vc faz =)

      Excluir
  2. Aprecio sua escrita!!! Gosto muito da forma como vc se expressa, na música e na poesia.
    Parabéns, nega.

    ResponderExcluir
  3. muito agradecida pelos elogios.... muito obrigada por fazer parte dos meus momentos musicais e poéticos.

    ResponderExcluir