Talvez seja amor ou eu nem saiba exatamente o que seja

A luz e a fumaça que penetram minhas veias
É misturada ao sangue ralo que passa em meu peito
O sentimentos embrulhados na minha cabeça
Feito uma onda gigante é ativado com o álcool
"A cada segundo sinto os sentimentos mudarem"

Toco uma canção... bebo mais um drink
Sento e me balanço
Vejo-me bem perto de ti
Perto do seu coração ...
Às vezes me escondia por lá

Fico perdida sem ti
As palavras... os beijos... minha língua... tua boca
Boca que muitas vezes era céu
De estrelas cadentes que guardava em meus lábios
E desejava eternidades nos instantes em que caiam sobre mim...Fazia pedidos... desejava... 

O vermelho compõe o retrato... 
A penumbra da noite encobre o segredo
Um cigarro vagabundo alimenta meus pulmões
Meus olhos até comiam seu coração
Seria o Prato (per)Feito do meu último jantar...
...

"Pra lembrar que deixei um romântico 
No cine da sessão das 1o
Pra ficar contigo"
...
Talvez eu nunca tenha coragem
Mas nunca é algo feito "para sempre"
Não acredito muito nessas coisas
...
Nossos corpos... mãos... braços... coxas...os dedos que passavam pela face...
...
"A cama e as quatro paredes
Nossa sala escura
Um cinema pra nós"

Uma pipa voa em mim...
Os desenhos feitos na pele...me lembra o lençol estampado da última noite.

Me sinto embriagada... embriagada dos sentimentos ativados com o álcool...
Um brinde... aquilo que achamos que possa ser o amor...tin...tin!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário