"De noite, em minha cama, busquei aquele a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei" Cânticos 3:1



O volume alto me fez notar as diferentes tonalidades entre os sons produzidos pelos corpos... aos poucos eles saem da sala de estar e passam para o leito retangular
Um sobre o outro... pernas feito nó... o suor escorria pelas costas... e a língua logo depois pelas pernas... seu som era rápido e harmonia se dava com os sussurros compassados e excitantes de quem estava por baixo...

Não resisti traguei mais outro... e outro... 

Seu ar entrava e soprava em meu peito deixando-me com uma forte vontade de dilatar meu desejo de me fazer tua
Não sabia muito bem como seria
A certeza que guardava era que poderia ser o que me deixasse ser
Bastasse uma chance... uma apenas
Deixar meu corpo com o teu apenas de vez em quando saturava a vontade que eu tinha em poder sempre estar junto

Recordava as ligaduras que meus dedos dedilhavam 
Os sons que produzíamos... nós... dois corpos compostos de som e silêncio
De pausas e compassos desordenados mas afinados em diferentes tons 

... O SILÊNCIO... O SILÊNCIO...O SILÊNCIO...

Não se escuta carros ou gente conversando nas portas
O que se vê da janela é o engradado que marca os fios da rua
A neblina encobre metade da cena 
O clima é frio... sinto uma tristeza feito blocos de gelo
Que me deixa presa e com medo
São 04h07 meus olhos parecem pesar
Ainda busco o último trago... não consigo dormir
Mesmo com os olhos carregados meu pensamento vagueia no espaço
 
Algo volúvel... quase nada se guarda... e o vazio ataca

Ainda sinto sua falta...

"Destilei meu coração 
Com uma dose de licor de chocolate
Me embriaguei por ti
Meu amor, por favor
Me perdoa, volta amor" 

"Já que não te tenho por perto eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário