"Quando te vi não deixei escapar"


Derreti os meus desejos quando me deparei com teu olhar
Busquei penetrar minhas vontades no silêncio
SILÊNCIO...SILÊNCIO...
O vento batia em meu rosto e minh'alma parecia abraçar a tua
A melodia entrava em nossos ouvidos 
Os olhos dançavam...
O desejo se abria na noite
As luzes cortavam a cidade...
O balanço das árvores era compassado ao movimento dos cabelos
A harmonia devagar era formada
E aos poucos novas partituras corporais iam se descobrindo
Dois corpos... dois seres... dois desejos... ou apenas um!?

"Tudo o que eu quero é um acorde perfeito maior
Com todo o mundo podendo brilhar no cântico
Canto somente o que não pode mais se calar
Noutras palavras sou muito romântico" (Caetano Veloso)


Um comentário:

  1. do penetrar no silêncio, sei bem. Sempre essa constante entre medo de ser e a vontade de estar.

    ResponderExcluir