"E os meus olhos pedem teu olhar" (Dominguinhos e Anastácia)


Eu não sabia o que estava fazendo exatamente... mas estava lá
Para olhar no fundo dos seus olhos...
E olhei... penetrando minha visão inteiramente em sua face... me perdi
Uma alma vadia parecia consumir todo meu corpo
Pouco a pouco... bebia com volúpia
E, logo embebedei... uma, duas, três... várias doses

Busquei levar meus pensamentos para bem perto de ti
Teu sorriso... Ah, que lindo!!!
Guardei da noite o silêncio de nossas bocas... o gosto doce em meus lábios

A trilha sonora que embalou a noite invadiu meus sonhos
Via-me por lá novamente
Nesse lugar que eu e você habitamos quando estamos cara a cara
A saudade logo bate em meu peito... quero teu olhar... 

Um instante... 
                   Me olha...
Me leva...  
             Como uma pipa...


"Em nome de Deus me carregue me pregue em sua cruz" (Sérgio Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário