"Luz nos meus olhinhos... luz nos meus olhinhos"


Uma fumaça passa pelo vidro do carro
O vento pela janela é frio

Às vezes me sinto uma alma vadia
Com olhos de lince e brilho rubro

O som do bar que paramos era rock
Canções de Legião de Titãs cobria o áudio das TVs ao redor
Aos poucos artistas e músicos dividiam a plateia e o palco
O riso e a surpresa estamparam nossas caras
O dia de branco agora colorido com as luzes da noite
Um gole...mais outro... agora uma coca
Pagamos... Pegamos o carro e voltamos aos lares
Na porta da segunda deixei uma flor
No jardim elétrico da casa do meu amigo...


E assim foi o inicio...
A noite guardou o sono 
A manhã o bom dia...
E a tarde nublada meu mundo vazio.

De volta ao lar... ainda perdida no pensamento
Escuto Céu e tento ouvir estrelas
De vez em quando eu converso com Clarice
Contamos algumas estrelas... às vezes elas caem e fazemos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário