"O grande escândalo sou eu aqui só" (Caetano Veloso)


Eu gosto da solidão
Mas às vezes a gente não se dá bem
Ficar com ela me deixa angustiada, de vez em quando
Não pense que gosto de muita gente também
Prefiro muitas vezes estar nesse meu relacionamento com a solidão
Ela me deixa livre sempre que peço
Nunca me obrigou a não ir para os lugares
Mas muitas vezes não foi aos lugares comigo
...
Quando penso que estou ficando louca
É porque nossa relação está cada vez mais forte
Parece uma esquizofrenia 
...
Talvez eu seja assim...
Às vezes só...
Com muita gente...
Mas no fundo em busca de um novo espaço
Um lugar no qual habito quando a fumaça corta meus olhos
E derrete os meus sentimentos 
Feito o fogo da última ponta.

Um comentário:

  1. Muito forte esse seu poema. Forte como imagino ser a menina com a qual tenho o prazer de interagir, pelo menos, três dias por semana, nessa Peleja. Parabéns Natalhinha.

    ResponderExcluir